quinta-feira, 31 de março de 2011

Archive for category Projeto Camelot


Archive for category Projeto Camelot

Carta revela plano sobre fim do mundo


Projeto Camelot. Trabalho sério em busca da verdade
Muitos brasileiros não conhecem o Projeto Camelot. O trabalho desenvolvido por Bill Ryan e Kerry Cassidy é pioneiro. Abrange vários países do mundo e tem como objetivo trazer a tona fatos e mais fatos através de depoimentos contundentes de militares, cientistas, escritores, etc. Pessoas envolvidas com fatos que você não vai ver na mídia tradicional, e que tem tudo a ver com os habitantes deste planeta porque o que eles divulgam, assim como este humilde blog, procura nos revelar a verdade. Nua e crua. A verdade nem sempre é fácil de achar e nem de provar, mas aos poucos, unidos, vamos trocando informações e trazendo a tona o que não se pode mais esconder. Abaixo, estou transcrevendo uma carta de um politico noruegues de 2008, enviada ao Projeto Camelot , que faz várias denuncias sobre bunkers construídos na Noruega. Talvez você já conheça a matéria. Talvez não. Ou até tenha esquecido dela. Seu conteúdo é pesado e cruel. O planeta X existe? Este político existe? Sim, tudo indica que sim. E tudo indica que o homem terá mais uma vez a grande chance de ser o maior  inimigo do homem novamente. Aparentemente, é a conclusão que podemos chegar neste instante.
“Após uma semana de silêncio, ouvimos de nossa fonte novamente. Ele está bem, mas está mantendo silencio por razões compreensíveis. Ele nos convidou para transmitir qualquer relevante correspondência dele para outros, faremos isso em uma base seletiva. Ele também se comprometeu em desenhar os símbolos ‘alienígenas’ que viu e os enviar por fax para nós.
Para aqueles que tem feito compreensíveis perguntas sobre a veracidade dele: fizemos tudo que podíamos para confirmar a autencidade da identidade dele e estamos certos que ele é exatamente quem ele diz que é.”
Projeto Camelot
“Sou um político norueguês. Gostaria de dizer que as coisas ficarão mais difíceis a partir do ano de 2008 até o ano de 2012.O governo norueguês está construíndo mais e mais bases subterrâneas e casamatas. Quando perguntado, eles simplemente dizem que é para proteção das pessoas da Noruega. Quando questiono quando eles devem terminar, eles respondem “antes de 2011″.Israel também está fazendo as mesmas construções e muitos outros países também.A prova de que o que estou dizendo é verdade está nestas fotografias que enviei de mim e de todos os Primeiros Ministros e Ministros que atendo, encontro e estou familiar. Eles sabem tudo isso, mas eles não querem alarmar as pessoas ou criar pânico em massa.
Planeta X está vindo, e a Noruega começou com a armazenagem de alimentos e sementes na área de Svalbard e no norte do ártico com a ajuda dos Estados Unidos e da Comunidade Européia e todos em volta da Noruega. Eles apenas salvarão aqueles que são a elite no poder e aqueles que ajudarão a reconstruir novamente: doutores, cientistas e assim por diante. Quanto a mim, já sei que viverei depois de 2012, irei para a área de Mosjøen, onde temos um intalação militar subterrânea profunda. Lá, estamos divididos em setores red, azul e verde. O sinal para as forças armadas norueguesa já foi dado a eles e os campos já foram construídos a muito tempo.
As pesssoas que serão deixadas na superfície e morerrão como outros que não obterão nenhuma ajuda. O plano é que 2.000.000 de noruegueses serão salvos e o resto morrerá. O que significa que 2.600.000 perecerão dentro da noite sem saber o que fazer. Todos os setores e arcas estão conectados entre si por túneis e têm trens que podem ir de uma para a outra. Isso é para que possam ficar em contato uns com os outros. Apenas grandes portas os separaram, dessa forma os setores não estarão comprometidos de nenhum jeito.Estou muito triste.
Frequentemente choro com outros que sabem que tantos saberão muito tarde e, então, tudo estará acabado para eles. O governo tem mentido para as pessoas desde 1983 até agora. Todos os grandes políticos sabem disso na Noruega, mas poucos o dirão as pessoas e ao público – porque eles estão com medo de que sejam deixados de fora dos trens da NOAH 12 que os levará para os sítios da arca onde eles estarão salvos.
Aqui em baixo tem uma base subterranea
Se eles falarem com alquém, eles estarão mortos por certo. Mas, não me importo mais comigo. A espécie humana deve sobreviver e as espécies devem sobreviver. As pessoas devem saber disso. Todos os governos no mundo estão sabendo disso e eles apenas dizem que isso vai acontecer. Para aquelas pessoas que podem salvar a si mesmas, a única coisa que posso dizer é para alcançarem um região alta e acharem cavernas altas em lugares altos onve você pode ter alimentos armazenados para, pelo menos, cinco anos com comida em lata e água que dure por algum tempo. Pílulas de radiação e biovestes também são aconselhadas se seu orçamento o permitir.
Pela última vez eu digo que Deus nos ajude a todos… Mas, Deus não nos ajudará eu sei. Apenas cada pessoa individualmente pode fazer uma diferença. Acorde, por favor…! Poderia ter escrito a você usando outro nome, mas, não estou mais com medo de qualquer coisa. Quando você sabe certas coisas, você se torna invencível e nenhum mal pode acontecer a você quando você sabe que o fim está próximo.
Asseguro a você em 100% que as coisas vão acontecer. Existem quatro anos para se prepararem para o jogo final. Pegue armas, crie grupos de sobrevivência e um lugar onde você possa estar a salvo com alimentos por um tempo.Pergunte-me qualquer coisa e responderei tanto quanto possa, sei sobre a conexão dos noruegueses com tudo isso. Apenas olhe em volta: eles estão construindo bases subterrâneas e casamatas em toda parte. Abra seus olhos, pessoas. Pergunte as governos o que eles estão construindo, eles dirão “Oh, é apenas para armazenar alimentos”, e assim por diante. Eles cegam você com todo tipo de mentiras.
As marcas da presença dos alienígenas também estão lá, frequentemente vejo que a elite dos políticos noruegueses não são o que eles dizem que são. É como se eles fossem controlados em cada pensamento, o que eles dizem é apenas o que lhes foi dito para dizer de tal maneira. Está claro para mim quem eles são e quem eles não são. Você pode ver isso nos olhos deles e nas mentes deles.
Lembre-se que, aqueles que estarão na e em volta das áreas das cidades em 2012 são aqueles que serão atingidos e morrerão primeiro. Mais tarde, o exército irá remover o resto dos sobreviventes e eles têm ordem de atirar para matar, se houver qualquer resistência de os levar para os campos onde cada um será marcado com um número e uma etiqueta.Também vi o que foi falado de Benazir Bhutto em seu site. A morte dela foi trágica. Me encontrei com Benazir, como você pode ver. Você também verá pelas fotografias que me encontrei com um muitos outros políticos notáveis e líderes mundiais. O público não saberá o que acontece até o fim, porque o governo não quer criar pânico em massa. Tudo acontecerá em silêncio e o governo apenas desaparecerá. Mas, digo isso: não vá tranquilamente para a noite. Tome precauções para estar a salvo com sua família. Junte-se a outros. Trabalhem juntos para achar um meio de resolver todos os muitos problemas que você enfrentará.
Cordialmente
[Nome e prova de identidade suspensos por motivos de segurança]
Confirmação Independente
Muitos amigos e correspondentes na Noruega e Suécia têm estado em contacto, alguns detalhes intrigantes oferta. Para muitos deles, essa informação não era nova e confirmaram o que haviam conhecido a partir de outras fontes. Recebemos confirmação específica de dois cientistas e uma fonte de inteligência do ex-que essas instalações existem (e que a Suécia ea Suíça têm as facilidades para tomar o  metro quadrado da população inteira, se necessário).
Um correspondente confirmou uma grande quantidade de detalhes. Sua mensagem é tão importante que nós publicamos aqui na íntegra (tendo editado as informações pessoais que podem ter identificado-lo às autoridades). Sua família tem uma experiência em primeira mão das facilidades que a nossa fonte informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário